Estados Unidos: mais investimentos publicitários na web do que no rádio

Extraído do blog e-periodistas, do professor da Universidade de Navarra, Espanha, Ramón Salaverría:

“Prevê-se para este ano que, pela primeira vez, a web supere o rádio em investimentos publicitários nos Estados Unidos. De acordo com um informe elaborado pela eMarketer, e publicado pela Forbes.com, o investimento publicitário no rádio chegará, neste ano, aos 20.400 milhões de dólares (o que representa 1,5% a mais que em 2006), enquanto a internet alcançará um total de 21.700 milhões de dólares em anúncios (22% a mais que o ano passado)”.

Quais as novas adaptações pelas quais o rádio deverá passar para novamente se enquadrar ou se adaptar a mais uma configuração mercadológica? Veremos… Mas certamente ele o fará, como nos momentos anteriores em que perdeu espaço para outros meios de comunicação.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s