Falta de investimentos publicitários? Não é só o rádio!

A queda nos investimentos em publicidade não é um fenômeno exclusivo do rádio. A afirmação é feita pelo Inside Radio. O site divulga hoje em seu boletim que os investimentos publicitários caíram 5,1% nos jornais impressos e 1,9% em televisão (vale especificar que quando se trata de TVs locais o número muda, retratando uma queda de 7%). A pesquisa foi desenvolvida pelo grupo TNS Media, nos EUA, e abrange o primeiro terço do ano de 2007. Segundo o Inside Radio, os responsáveis pela pesquisa acreditam que o rádio tenha uma redução de 1,8% no ano todo, considerando que teve um crescimento de 2,1% há um ano. O que se destaca na pesquisa, entretanto, é a internet, que apresentou um crescimento de 17%.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s