Pensar o jornalismo

Sim, antes de mais nada devemos pensar o jornalismo. O que fazemos? Como fazemos? Por que fazemos? Tudo isso é crucial, principalmente em um ambiente de saturaçáo de informaçóes e de rapidez na transmissáo de notícias como o que estamos. A reflexáo apresentada no post Ten questions for journalists in the era of overload, do blog Newsless.org é extremamente pertinente. Pensamos o jornalismo? Consideramos sua importância para o público? A validade da informaçáo? Vale a pena discutir…

2 Respostas para “Pensar o jornalismo

  1. Bom dia.
    Meu nome é Aurélio Martins Favarin e sou Relações Públicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL).
    Gerencio o blog TCC Comunicação (www.tcccomunicacao.blogspot.com). O espaço é destinado à publicação de resumos de tccs de graduação e pós-graduação, dissertações e teses na área de comunicação. Em 2008 o espaço contou com a publicação do resumo de: 17 tccs de graduação, 4 tccs de pós-graduação, 4 dissertações e 1 tese.
    Mensalmente o espaço oferece um livro de comunicação para o trabalho eleito como mais interessante pelos usuários do espaço.
    Escreva o resumo do seu trabalho, com aproximadamente 1.500 caracteres (com espaço), para o e-mail aurelio.favarin@gmail.com.

    Atenciosamente,

    Aurélio Martins Favarin

  2. Oi Débora!
    FELIZ 2009 PRA TI E TUA FAMÍLIA!!
    Encontrei teu blog na tua pág. pessoal no site do CESNORS, resolvi dar uma ‘espiadinha’ (aff, lembrei q semana q vem começa o BBB). Adorei o post das ecobags, eu sou adepta tbém. Acredito que se cada um pensar em fazer a sua parte o todo acontece e as mudanças começam a aparecer.

    Beijão

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s